RELEASE
Natural de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, a cantora e compositora Marianna Rosa, desde pequena demonstrava vocação para a música. Sempre incentivada pelos pais e familiares, aos sete anos iniciou os estudos na área.
Fez cursos de técnica vocal e canto, mas deu sequência aos estudos formais e graduou-se em Direito.
Em 2011, a convite de Alan & Alex, participou do lançamento do projeto “Quinta Sertaneja Pop” no Alambique, uma das maiores casa sertaneja na capital mineira. Desde então Marianna Rosa decidiu que a música seria sua maior expressão e o palco o seu lugar debaixo do céu. A cantora afirma nunca ter enfrentado resistências internas na família, mesmo sabendo que Direito do Trabalho, área de especialização, é uma área respeitável e segura. “Imagina! A música é a minha vida. Eu respiro e sonho acordada com o palco e a energia incrível de soltar a minha voz”, diz Marianna Rosa.
O primeiro álbum “Namora Comigo”, lançado agora em 2013, traz diversas canções de grandes artistas e algumas composições em que ela é coautora. O CD também marca a estreia da primeira turnê da cantora.
Nenhum registro foi encontrado!